terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pastoral da Criança de Florânia realiza mais uma campanha







A confraternização natalina se aproxima e a Pastoral da Criança do município de Florânia inicia mais uma edição da campanha, "Criança Saudável é Criança Feliz". 
No ano de 2011, este projeto voluntário empenhados pelos líderes e colaboradores, chegou a atender cerca de quinhentas crianças carentes que são acompanhadas pela a equipe da Pastoral da Criança. 
Para este ano o coordenador Joãozinho do Pastel falou a nossa redação que pretende atender o maior número possível de crianças carentes do município. "Contamos com o apoio de todos os amigos, colaboradores e voluntários da Pastoral. Este ano, pretendemos presentear o maior número possível de crianças carentes que são acompanhadas pela nossa equipe. Para quem desejar nos ajudar, doe um brinquedo e faça uma criança feliz neste Natal. Para realizar a sua doação, basta nos procurar na Praça Mãe Santa, n. 59, ao lado do Teônia Amaral. Para maiores informações ligue: 84 9931 1574 (Tim)". Concluiu o coordenador.
A campanha "Criança Saudável é Criança Feliz" tem como objetivo arrecadar brinquedos para a realização do NATAL das crianças carentes que são acompanhadas pela a equipe da Pastoral da Criança de Florânia. Este projeto tem o apoio dos líderes, colaboradores e amigos da Pastoral.
 
Blog Claudiano Silva

Um comentário: